Espaguete com Frutos do Mar

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Um branco frisante , climatizado a 8 graus de temperatura pode ser uma excelente pedida para acompanhar este magnífico prato.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Refogue a lula, o camarão e o marisco por dois minutos e reserve.
  2. 2.
    Adicione o resto da manteiga e refogue a cebola por dois minutos. Adicione a farinha de trigo e misture bem até formar uma massa homogênea. Acrescente o vinho branco e o leite mexendo sempre, quando começar a engrossar volte os frutos e tempere com o sal, a pimenta-do-reino, a noz-moscada e a salsinha. Se estiver muito grosso acrescente mais um pouco de leite. Coloque o molho sobre a massa e sirva imediatamente.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Marcia paranhos

Uma DELICIA!!!!!!! e muito pratico nota dez.

Fabiano jose da silva

Sabor típico de Capri onde vivi dez anos. Preparo dificil mas adorei. Acrescentei mais calorias deliciosas ao meu peso.

Alda dos Anjos Russo de Abreu

eu adoro frutos do mar principalmente camarão,estou colecionando receitas que levam frutos do mar para fazer na casa da praia,essa deve ficar uma delicia,vou fazer bjs.

José Antonio Simon

Pessoal, estou me especializando em frutos do mar:só de ler a receita já deu para sentir o sabor que isso deve ter.Parabens!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Lula Espaguete Camarão Azeite Italiana Macarrão Azeite de oliva Cozinha internacional Frutos do mar Leite Manteiga Marisco Pratos principais Salsinha Sem tomate Vinho branco Noz moscada Camarão rosa Molhos para macarrão