Espaguete com legumes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o espaguete “al dente”, escorra e reserve. Divida o queijo parmesão em 5 porções iguais. Aqueça bem uma frigideira pequena anti-aderente. Prepare as crostas uma a uma, polvilhando uma porção de queijo parmesão ralado, completando o fundo da frigideira. Em fogo baixo, deixe derreter até dourar as bordas. Com a ajuda de uma espátula, retire a crosta de queijo e deixe esfriar. Em uma panela grande, aqueça o azeite e doure o alho. Retire o alho e reserve.
  2. 2.
    Na mesma panela, com o azeite que dourou o alho, refogue os fios de cenoura e a acelga por 2 minutos. Acrescente o espaguete, o alho, o sal, a pimenta-do-reino e envolva delicadamente. Distribua o espaguete em pratos individuais e, em cada um, coloque uma crosta de queijo parmesão. Sirva em seguida.
  3. 3.
    Dica: Você pode preparar esta receita usando qualquer tipo de massa sem recheio.
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/espaguete-legumes-403168.shtml

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Legumes Espaguete Azeite Massas recheadas Macarrão Acelga Alho Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Parmesão ralado Parmesão