1
logomarca cybercook

Espaguete com Molho de Camarões

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os camarões com o sal, o Aji-no-moto e a pimenta-do-reino. Não exagere no sal, você pode corrigir depois. Numa frigideira coloque o óleo e o alho e e deixe dourar. Aqueça uma outra panela e coloque os camarões, vá mexendo a panela "salteando". Não faça isto mais do que um minuto. Leve os camarões "salteados" para a panela com o óleo e o alho, deixe apurar por no máximo quatro minutos. Reserve.
  2. 2.
    Doure a cebola no azeite e acrescente o molho de tomate, deixe apurar até ferver. Corriga o sal, mas não muito. Se o molho for muito ácido acrescente uma colher de sobremesa de açúcar. Acrescente os camarões ao molho e deixe cozinhar por mais um ou dois minutos. Corriga o sal novamente. Coloque o macarrão numa travessa e jogue o molho por cima. Leve ao forno para aquecer a massa rapidamente.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Espaguete à Carbonara

Espaguete à Carbonara

Por Angela Rangel

Espaguete ao Sugo

Espaguete ao Sugo

Por Cybercook

Espaguete com Molho de Tomate

Espaguete com Molho de Tomate

Por Vilma Cacciaguerra

Comentários (0)

Massas Espaguete Camarão Azeite Italiana Macarrão Cozinha internacional Frutos do mar Manteiga Molho de tomate Pratos principais Ajinomoto Óleo de soja Camarão sete barbas Glutamato monossódico

Espaguete com Molho de Camarões