logomarca cybercook

Espaguete com Molho de Camarões

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Tempere os camarões com o sal, o Aji-no-moto e a pimenta-do-reino. Não exagere no sal, você pode corrigir depois. Numa frigideira coloque o óleo e o alho e e deixe dourar. Aqueça uma outra panela e coloque os camarões, vá mexendo a panela "salteando". Não faça isto mais do que um minuto. Leve os camarões "salteados" para a panela com o óleo e o alho, deixe apurar por no máximo quatro minutos. Reserve.
  2. 2.
    Doure a cebola no azeite e acrescente o molho de tomate, deixe apurar até ferver. Corriga o sal, mas não muito. Se o molho for muito ácido acrescente uma colher de sobremesa de açúcar. Acrescente os camarões ao molho e deixe cozinhar por mais um ou dois minutos. Corriga o sal novamente. Coloque o macarrão numa travessa e jogue o molho por cima. Leve ao forno para aquecer a massa rapidamente.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Espaguete Alho e Óleo

Espaguete Alho e Óleo

Por Allan Vila Espejo

Espaguete Francesco Paolo

Espaguete Francesco Paolo

Por Allan Vila Espejo

Espaguete com Uvas Passas

Espaguete com Uvas Passas

Por Luiz Lapetina

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Espaguete Camarão Azeite Italiana Macarrão Cozinha internacional Frutos do mar Manteiga Molho de tomate Pratos principais Ajinomoto Óleo de soja Camarão sete barbas Glutamato monossódico