1
logomarca cybercook

Espaguete com molho de peito de peru

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Molho: lave o peito de peru, seque-o e pique em cubos pequenos. Limpe os talos de salsão, despreze as folhas, lave e corte em pedaços pequenos. Tire as folhas mais duras do alho-poró, lave o talo e corte em rodelas finas. Limpe o tomilho e a sálvia, deixe somente as folhas, lave-as e pique em pedaços pequenos. Aqueça o azeite numa panela e frite a carne até dourar levemente. Junte a cebola, a cenoura, o salsão e o alho-poró. Refogue, mexendo de vez em quando, por 5 minutos, ou até os legumes ficarem crocantes. Adicione as ervas, o vinho, o sal e a pimenta-do-reino e cozinhe até o volume reduzir pela metade. Junte o caldo de carne, reduza o fogo, tampe a panela e cozinhe, mexendo de vez em quando, até obter um ragu consistente. Acerte o sal. Massa: numa panela com 3 litros de água fervente e 1 colher (sopa) de sal, cozinhe a massa por 8 a 10 minutos, ou até ficar al dente. Retire do fogo, escorra a água e distribua a massa nos pratos. Disponha por cima o molho preparado e sirva em seguida.
© SuaDieta - Todos os direitos reservados
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Misnestrone

Misnestrone

Por Ana Jacqueline

Galinha Caipira

Galinha Caipira

Por Cybercook

Como Fazer Molho Branco

Como Fazer Molho Branco

Por Bell Rezende

Molho de Pimenta

Molho de Pimenta

Por Maria Cristina

Comentários (0)

Massas Aves Espaguete Azeite Macarrão Receitas com caldo Caldo de carne Azeite de oliva Peito de peru Pratos principais Tomilho Alho poró

Espaguete com molho de peito de peru