1
logomarca cybercook

Espaguete com molho de tomates e lulas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Limpe as lulas, retirando a parte interna e a pele. Separe os tentáculos e faça incisões cruzadas com uma faca na parte interna da lula. Numa panela grande, coloque o espaguete para cozinhar em bastante água fervente com sal. Em outra panela, aqueça um pouco de azeite e frite a lula ligeiramente (cerca de 2 minutos). Retire a lula e reserve. Na mesma panela (para aproveitar todo o sabor da lula), adicione um pouco de azeite e frite o alho, em fogo bem baixo. Junte os tomates, espremidos com as mãos, mexa com uma colher e deixe cozinhar por 10-15 minutos. No final, adicione o manjericão e a lula. Escorra o espaguete quando estiver al dente, distribua nos pratos, coloque por cima o molho e sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Espaguete com Molho de Tomate

Espaguete com Molho de Tomate

Por Vilma Cacciaguerra

Espaguete à Carbonara

Espaguete à Carbonara

Por Angela Rangel

Espaguete ao Sugo

Espaguete ao Sugo

Por Cybercook

Comentários (0)

Massas Lula Espaguete Azeite Macarrão Alho Azeite de oliva Frutos do mar Molho de tomate Pratos principais Tomate pelado Manjericão

Espaguete com molho de tomates e lulas