Espaguete Mediterrâneo de Camarões

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

O Chef Salvatore Luppino, do transatlântico Costa Victoria, preparou com exclusividade para o Cyber Cook esta deliciosa receita de sua terra natal. O sabor

Ingredientes (10)


Preparo

  1. 1.
    Comece limpando os camarões: retire apenas as cascas do corpo, mantendo as cabeças e rabos. Com a ponta de uma faca, faça uma abertura nas costas dos camarões e retire suas vísceras. Lave muito bem, tempere com sal e pimenta branca e reserve.
  2. 2.
    Em uma frigideira grande, esquente o azeite e refogue o alho e a cebola. Adicione os tomates e deixe cozinhar por 5 minutos. Acrescente então os camarões previamente limpos e temperados, o manjericão e deixe cozinhar cerca de 4 minutos.
  3. 3.
    Quando os camarões estiverem cozidos, acrescente o espaguete já cozido e a salsinha.
  4. 4.
    Misture bem e sirva imediatamente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Eliana Beatriz Moreno

Muito prático e gostoso! Apenas fiz uma alteração na receita, cozinhando massa fresca de lasanha, cortada em tiras despojadas no lugar do espaguete.#umcertocharme!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Espaguete Camarão Azeite Cozinha mediterranea Macarrão Azeite extra virgem Cozinha internacional Frutos do mar Pratos principais Salsinha Tomate italiano Camarão rosa Manjericão