1
logomarca cybercook

Espaguete Mediterrâneo de Camarões

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

O Chef Salvatore Luppino, do transatlântico Costa Victoria, preparou com exclusividade para o Cyber Cook esta deliciosa receita de sua terra natal. O sabor

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Comece limpando os camarões: retire apenas as cascas do corpo, mantendo as cabeças e rabos. Com a ponta de uma faca, faça uma abertura nas costas dos camarões e retire suas vísceras. Lave muito bem, tempere com sal e pimenta branca e reserve.
  2. 2.
    Em uma frigideira grande, esquente o azeite e refogue o alho e a cebola. Adicione os tomates e deixe cozinhar por 5 minutos. Acrescente então os camarões previamente limpos e temperados, o manjericão e deixe cozinhar cerca de 4 minutos.
  3. 3.
    Quando os camarões estiverem cozidos, acrescente o espaguete já cozido e a salsinha.
  4. 4.
    Misture bem e sirva imediatamente.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Como Fazer Molho Madeira

Você pode gostar...

Espaguete com Molho de Tomate

Espaguete com Molho de Tomate

Por Vilma Cacciaguerra

Espaguete com Uvas Passas

Espaguete com Uvas Passas

Por Luiz Lapetina

Espaguete ao Sugo

Espaguete ao Sugo

Por Cybercook

Comentários (1)

Eliana Beatriz Moreno

Muito prático e gostoso! Apenas fiz uma alteração na receita, cozinhando massa fresca de lasanha, cortada em tiras despojadas no lugar do espaguete.#umcertocharme!

Massas Espaguete Camarão Azeite Cozinha mediterranea Macarrão Azeite extra virgem Cozinha internacional Frutos do mar Pratos principais Salsinha Tomate italiano Camarão rosa Manjericão

Espaguete Mediterrâneo de Camarões