Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Especial de Frutos do Mar

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Especial de frutos do mar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Especial de frutos do mar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. cyber cook especial frutos do mar deliciosos frutos nos vêm do oceano mas são difíceis de encontrar por serem muito perecíveis sorte de quem tem o mar a seus pés e pode fazer uso deles deliciando-se ou não na verdade com o advento das novas formas de conservação e rápida comercialização pela evolução dos meios de transporte agora encontra-se peixes e frutos do mar a centenas de quilômetros do litoral sorte de todo mundo e sorte a nossa também que encontramos mais um motivo para cozinhar e mostrar a vocês como preparar esses deliciosos frutos os frutos do mar assim considerados todos os outros animais comestíveis do mar e mangues que não sejam peixes podem ser divididos em três grupos 1 moluscos têm o corpo protegido por uma concha ostras mexilhões vieiras lambretas etc 2 crustáceos têm o corpo protegido por carapaças qual armaduras que costumam trocar de vez em quando e muitas patas pinças e garras lagostas camarões siris caranguejos 3 cefalópodes como o nome diz são aqueles que têm os pés na cabeça como os polvos e lulas seu corpo é mole e têm tentáculos não possuem proteção especial nem conchas nem carapaças congelados os frutos do mar podem ser mais caros uma maneira de economizar é adquiri-los em sua safra camarão rosa de maio a setembro camarão médio de janeiro a junho caranguejo de janeiro a março lagosta de fevereiro a junho lula de janeiro a junho mexilhão de setembro a março ostra de outubro a janeiro de abril a maio polvo de abril a setembro siri de novembro a abril e em julho o cyber cook preparou para você um verdadeiro banquete de frutos do mar bom apetite marisco vôngole ostra lula polvo lagostim caranguejo siri vieira agradecemos a nosso amigo tadeu e todo o pessoal do box 3 do mercado de peixes da ponta da praia em santos que tanto nos auxiliaram no preparo das fotos para esta matéria.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Especial de Frutos do Mar