1
logomarca cybercook

Espetinho de frango para microondas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Limpe o peito de frango, retire a pele e corte-o em pedaços uniformes. Lave, seque com papel toalha e coloque-o em uma tigela. Tempere com o azeite de oliva, o mel e o shoyu, e, se necessário, acerte o sal. Deixe tomar gosto por 30 minutos. Em seguida, enrole os pedaços de frango nas fatias de bacon e distribua em 4 espetinhos de madeira. Reserve o tempero. Apoie os espetinhos nas bordas de um refratário e leve ao forno microondas, na potência alta, por 10 minutos. Retire e troque os espetinhos de lugar, passando os do centro para as extremidades. Pincele-os com o tempero reservado. Volte ao microondas, na potência alta, por mais 10 minutos, ou até a carne ficar cozida. Deixe descansar dentro do microondas por mais 5 minutos. Se preferir, coloque entre os pedaços de frango, pedaços de pimentão, cebola ou tomate. Sirva com farofa.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Azeite Espetinhos Carne de porco Azeite de oliva Bacon Microondas Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu

Espetinho de frango para microondas