logomarca cybercook

Espetinhos Picantes de Carne de Porco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pelo livro de Tapas e Comida Espanhola. ( Autor do livro: Hilare Walden - Editora Manole Ltda. - 1ª edição).

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    Numa tigela, misture todos os ingredientes, exceto a carne de porco e a guarnição. Junte então os cubinhos de carne de porco, misturando bem para que fiquem cobertos pela mistura. Tampe a tigela e deixe no refrigerador por 8 a 12 horas, mexendo ocasionalmente. Pré-aqueça o grill. Coloque os cubinhos de carne de porco em pequenos espetos.
  2. 2.
    Asse no grill quente por cerca de 7 minutos, virando ocasionalmente, até que a carne esteja bem cozida, mas ainda úmida. Guarneça com as fatias de limão e folhas de louro e sirva quente.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

gracia teodoro

DELICIOSA RECEITA.

Azeite Aperitivos e antepastos Espanhola Espetinhos Carne de porco Canela Cominho Cozinha internacional Entradas Gengibre Lombo de porco Louro Orégano Picante Pimenta caiena Receitas salgadas Semente de coentro Pimenta do reino Páprica picante Noz moscada Canela em pó Limão