1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

espeto de carne moída e bacon

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparar
  2. 2.
    Use uma tigela daquelas antigas, de louça, funda, e coloque nela a carne junto com todos os demais ingredientes. Misture com as mãos até a massa “dar liga”. Cubra a boca da tigela com um pano e deixe descansando por uma hora. Passado esse tempo, pegue bocados da massa na palma da mão e modele em volta de espetinhos de madeira. Em seguida, embrulhe cada espetinho com uma fatia de bacon e prenda as pontas com palitos de dente. Asse na churrasqueira a uma distância de 30cm do braseiro forte, durante 20 minutos virando sempre os espetinhos para que fiquem assados por igual em todos os lados. Sirva com arroz branco e uma salada fatiada de tomates, cebola e palmito.

Por: josé neves
Rendimento: 12 porções

Você pode gostar...

Como Fazer Carne Moída

Por Patricia Dantas

Escondidinho de Carne Moída

Por Alessandra Spinelli

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Churrasco Carne de porco Alho Bacon Manteiga Manteiga sem sal Patinho Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Mistura para sopa Creme de cebola

espeto de carne moída e bacon