1
logomarca cybercook

Espeto de pintado com molho tártaro e nhoque na manteiga de ervas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave as postas de pintado, elimine a pele, corte em cubos de 3 cm cada um e tempere com o sal e a pimenta-do-reino branca. Monte 4 espetos com os cubos de peixe, intercalando com as cebolas. Unte uma grelha com o azeite de oliva e disponha os espetos. Leve ao fogo e grelhe por 7 minutos, ou até ficar cozido e levemente dourado. Retire do fogo e reserve. Molho tártaro: misture numa tigela os picles, a maionese e o suco de limão e reserve. Leve ao fogo uma panela com 3 litros de água até ferver. Coloque os nhoques e cozinhe por 3 minutos, ou até subirem à superfície. Retire do fogo com uma escumadeira e coloque-os numa travessa. Numa panela, leve ao fogo a manteiga, as ervas e o sal e refogue, mexendo de vez em quando, por 1 minuto. Retire do fogo e espalhe a manteiga temperada sobre os nhoques. Distribua os espetos nos pratos e sirva com o molho tártaro. Acompanhe com o nhoque temperado com a manteiga de ervas. Se preferir, polvilhe queijo parmesão ralado. Sirva em seguida.
  2. 2.
    Fonte: Revista Menu
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Inhoque de Batatas

Inhoque de Batatas

Por Luciana Serra

Como Fazer Nhoque

Como Fazer Nhoque

Por Ana Maria

Nhoque

Nhoque

Por Cybercook

Nhoque de Mandioca

Nhoque de Mandioca

Por Cybercook

Comentários (0)

Receitas de Nhoque Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Maionese Peixe Picles Pintado Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Surubim Mini cebola Molho tártaro Receitas com Suco de Fruta

Espeto de pintado com molho tártaro e nhoque na manteiga de ervas