1

Espinafre Assado Coberto Com Parmesão

Espinafre Assado Coberto Com Parmesão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Lave, cozinhe, escorra e pique o espinafre. Junte os ovos, a farinha, o leite, o sal, o azeite e o alho (batidos previamente). Coloque tudo numa assadeira e polvilhe com o queijo ralado. Leve ao forno para assar. Sirva em seguida.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (16)

Coloquei 1/4 do azeite, acrescentei cebola, alho e queijo na massa. Recomendo!

o azeite está em excesso. fiz com 1/4 de copo. incluí 1/2 cebola ralada e cubinhos de bacon. ficou 10!

A torta é muito gostosa. Eu refoguei o espinafre com cebola e alho antes cozinhar e ficou ótimo. E a quantidade de azeite diminui pela metade, mas ainda assim ficou exagerado. Sugiro diminuir para 1/4 de copo.

Valeu a receita. Adorei.

Ótimas e simples as receitas dadas. Já fiz e aprovei.

Na próxima vou bater as claras em neve e misturar por último... Souflè!!! :-)

A receita é mto boa e fácil de fazer! Faltou mencionar por qto tempo vai ao forno .. coloquei por 30 minutos.

Muito bom!

Adorei a receita, o sabor é ótimo! Mas achei a quantidade de azeite exagerada e pus só a metade. Usei parmesão fresco e coloquei uns pedacinhos no meio da massa, mais azeitonas e uma colher de molho de tomate! Show de bola!!

Saboroso, fácil, nutritivo.

Gostaria de saber como é o "batido previamente ".Significa bater os ovos leite farinha alho no liquidificador ou apenas misturar tudo muito bem ?Os ovos são inteiros ou batidos separadamente ?Fico aguardado resposta.Obrigado.

Prezada Marcia Bom dia ! Bater previamente, significa pra você bater antes de misturar com o espinafre. Antes de começar a fazer a receita, bata primeiro esses ingredientes no liquidificador, para depois proseguir com a receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fiz e achei muito bom! Fáci e prático,só achei que os temperos foram poucos aí acrescentei meia cebola picadinha,uma pitada de noz moscada e um pouco de pimenta calabresa. Ficou muito bom!!!

Já fiz várias vezes, fica ótimo.

Eu queria saber onde está a quantidade do azeite que aparece no modo de preparo?

Muito fácil de fazer e de um sabor incrível!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: