Estrogonofe de Camarão Especial

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • Derreta a manteiga, doure o alho e acrescente a farinha de trigo; dê uma mexida e acrescente os cogumelos cortados em lâminas e os camarões temperados com sal e pimenta. Deixe refogar por uns 3 minutos e adicione o conhaque, o molho de tomate e a salsa. Deixe apurar por uns 15 minutos. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Sirva com arroz branco e batata palha.

Rendimento: 4 porções

Peixes e frutos do mar Brasileira Receitas de strogonoff Camarão Chef allan Champignon Champignon fresco Conhaque Frutos do mar Manteiga Molho de tomate Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Sudeste Camarão rosa

Comentários (8)

Fiz essa receita na sexta feira e AMEIIIIIIIIIIIIIIII.....Maravilhosa essa receita e olha que esqueci do conhaque e mesmo assim ficou esplêndida...Acho q vou testar com carne e frango...Espero q fique tão gostoso qto o de camarão.....

Além de saboroso, muito fácil de fazer em casa. Só fiquei na dúvida no uso do conhaque por não saber qual usar, mas deu tudo certo. Obrigado!

Acabei de fazer esta receita, ficou uma delícia. Fácil de fazer e super rápida.

Aprovado e muito fácil de fazer.

Muito boa essa receita além de ser facil e "chik"!!! rs

Realmente especial. Rápida e fácil de fazer. Dá para subsituir o champignon por palmito tranquilamente. Coloquei a metade da medida proposta de creme de leite, o que preservou mais o gosto do refogado e do camarão.

Maravilhosa!Fiz essa receita com 2 kg de camarão pra 4 pessoas e quase não deu! Todos amaram muito.

Muito boa!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: