Estrogonofe de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. Em uma panela de pressão coloque o peito de frango e 1/2 tablete de caldo de galinha, tampe a panela e tenha muito cuidado (panela de pressão é muito perigosa) deixe o peito de frango cozinhar a ponto de desfiar. Tire a pressão da panela. Abra-a.
  • 2. Em outra panela (tamanho médio) adicione o tempero, bem pouco para não salgar muito, e a outra metade do tablete de caldo de galinha. Adicione um pouco de água e dissolva o extrato de tomate (uma colher de sobremesa não muito cheia).
  • 3. Adicione o milho, e desfie o frango. Após desfiar, adicione o frango, o creme de leite e mais uma colher de sobremesa de extrato de tomate.
Dica: Adicione a batata palha no prato e não no estrogonofe, pois pode engordurar o estrogonofe! Se quiser pode fazer um arroz branco e servir junto. Crédito da receita: Minha mãe me passou essa deliciosa receita!

Tempo de preparo: 35 minutos
Rendimento: 10 porções

Tags:

Frango Aves Brasileira Peito de frango Receitas de strogonoff Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Alho Batata palha Pratos principais Receitas salgadas Sul Panela de pressão Extrato de tomate Frango desfiado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: