1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Estrogonofe de Nozes

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe as latas de leite condensado em panela de pressão por 1 hora após começar a apitar a válvula; deixe esfriar para abrir as latas (importante!) e misture bem com 4 gemas.
  2. 2.
    Bata as claras em neve bem firme e junte o açúcar; acrescente o creme de leite, a mistura de leite condensado e as nozes picadas (separe algumas p/enfeitar), misturando delicadamente.
  3. 3.
    Sirva gelado.

Comentários (4)

nelly mello

Maravilhosa esta receita é fácil de fazer, mas como minha família é grande dupliquei a receita.

paula guitti leite

Misturo as gemas, uma colher de manteiga, no fogo baixo e deixo cozinhar bem. depois que esfriar, misturo ás claras e mexo cuidadosante para ficar leve como uma mousse. o resto é igual.

Andréa Nunes Tibilletti

Essa receita é muito boa e fácil de fazer, apesar de ser diferente dos estrogonofes que eu já tinha experimentado antes, pois ela fica bem leve e clara. No entanto, achei que 100g de nozes era pouco, então, utilizei 200g de nozes.

Cristina Rosa Martins Araujo Vasconcellos

Eu adorei a receita foi facilima de fazer e minha familia adorou tambem

Receitas de Natal Brasileira Receitas de strogonoff Cremes Doces Oleaginosas Sobremesas Geladas Leite condensado Nozes Sobremesas de Natal Panela de pressão

Estrogonofe de Nozes