Estrogonofe de peito de peru defumado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Leve ao fogo uma panela com o leite, o caldo de carne e a mostarda até o caldo de carne dissolver. Retire do fogo e misture o pão. Reserve. Numa panela, frite o peito de peru e a cebola no azeite, mexendo de vez em quando, até dourar. Junte o molho de tomate, os cogumelos, a mistura de pão, o leite e o creme de leite e misture. Cozinhe por 5 minutos, ou até encorpar. Acerte o sal e retire do fogo. Sirva com purê de batata com maçã: cozinhe 2 batatas médias descascadas e picadas numa panela com água até ficarem macias. Pouco antes de terminar o cozimento (cerca de 5 minutos), junte 2 maçãs verdes sem casca e picadas. Retire do fogo, escorra e passe as batatas e as maçãs, ainda quentes, por um espremedor. Numa panela, refogue 1 cebola média ralada em 1 colher (sopa) de azeite de oliva. Junte o purê, 4 colheres (sopa) de leite desnatado e sal a gosto e, cozinhe, sem parar de mexer, com um batedor manual, por 5 minutos. Acerte o sal e retire do fogo. Distribua nos pratos e polvilhe 2 colheres (sopa) de sementes de papoula. Cada porção tem 120 calorias.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aves Receitas de strogonoff Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Azeite de oliva Creme de leite light Peito de peru Peito de peru defumado Pratos principais Receitas salgadas Pão de forma Defumados