1
logomarca cybercook

Fagottini ao Molho de Alcaparras e Tomate Seco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Frite a cebola em azeite abundante (use o que sobrar dos tomates secos, pois já vem bem temperado, o que dá um toque especial). Quando estiver quase no ponto junte o alho (cuidado para não queimá-lo). Quando este já estiver quase pronto junte as alcaparras bem escorridas e apure um pouco o sabor. Quando estiver tudo no ponto junte os tomates pelados e o tomate seco. Tempere com pimenta calabresa e orégano a gosto e deixe cozinhar por alguns minutos (se secar, pode complementar com polpa de tomate, que é menos azeda do que os molhos prontos). Jogue por cima do fagottini que já deve estar previamente cozido. Não deixe o fagottini cozinhar demais, pois ele abre e perde o recheio. Se gostar, regue com mais um pouco de azeite.
Já Fiz

Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Lasanha light

Lasanha light

Por Viviam Lafetá

Bolo de Amêndoas

Bolo de Amêndoas

Por Maria Luisa

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Comentários (0)

Massas Light Azeite Massas recheadas Italiana Alcaparra Azeite de oliva Cozinha internacional Orégano Pimenta calabresa Pratos principais Tomate seco Tomate pelado Receitas saudáveis Cozinha saudável

Fagottini ao Molho de Alcaparras e Tomate Seco