1
logomarca cybercook

Falsa "Bacalhoada" de Páscoa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os filés com sal,limão e o alho picado e deixe tomar gosto por meia hora. Em um refratário grande coloque uma camada de azeite, depois o tomate, a cebola, cheiro verde, pimentão, ovos, azeitonas e pedaços de filé. Ponha o tomate de novo e a batata. Coloque o restante dos ingredientes em camadas e vá polvilhando sal entre as camadas. Finalize com pitadas de sal, cheiro verde e complete com bastante azeite e vinho por cima. Após montado o prato, tampe com papel alumínio e leve ao forno médio alto por mais ou menos 30 minutos. Retire o papel alumínio e abaixe o fogo para médio e deixe mais 30 minutos até que tudo esteja bem macio e que as camadas tenham absorvido parte do azeite e do vinho.
  2. 2.
    Sirva com arroz branco e brócolis cozido no vapor!!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Comentários (1)

Doris Tucciarelli

Este ano vou acrescentar a essa receita um cubinho de Caldo de Bacalhau com azeite da Knorr... depois eu conto o resultado!!

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Azeitona Azeitona verde Merluza Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Cheiro verde Pimenta do reino Azeitona sem caroço Filé de peixe Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Vinho branco seco Batata

Falsa "Bacalhoada" de Páscoa