Falso canelone recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    Recheio:
  2. 2.
    Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o tomate e frite. Adicione o peito de frango cozido e desfiado. Acrescente o sal e a pimenta. Desligue. Coloque a salsa e a cebolinha. Reserve.
  3. 3.
    Montagem:
  4. 4.
    Corte a manta de mussarela de búfala em fatias (do tamanho das fatias de presunto). Reserve uma fatia de presunto e uma de mussarela. Coloque o recheio. Enrole. Repita o procedimento com o restante das fatias e com o recheio.
  5. 5.
    Acomode em um refratário e regue com o molho. Distribua o creme de leite (sem soro) sobre o molho. Polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno para aquecer.
  6. 6.
    Dica:
  7. 7.
    Conserva de tomates
  8. 8.
    Em uma panela, coloque água, folhas de louro, e cebolas cortadas em quatro partes. Deixe ferver. Acrescente os tomates e espere rachar a pele. Coloque em um vidro limpo e esterilizado. Junte as cebolas e as folhas de louro. Regue com azeite.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Aves Peito de frango Azeite Massas recheadas Creme de leite Canelone Mussarela Pratos principais Presunto Pimenta do reino Mussarela de búfala Cebolinha