1
logomarca cybercook

Falso canelone recheado


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Recheio:
  2. 2.
    Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o tomate e frite. Adicione o peito de frango cozido e desfiado. Acrescente o sal e a pimenta. Desligue. Coloque a salsa e a cebolinha. Reserve.
  3. 3.
    Montagem:
  4. 4.
    Corte a manta de mussarela de búfala em fatias (do tamanho das fatias de presunto). Reserve uma fatia de presunto e uma de mussarela. Coloque o recheio. Enrole. Repita o procedimento com o restante das fatias e com o recheio.
  5. 5.
    Acomode em um refratário e regue com o molho. Distribua o creme de leite (sem soro) sobre o molho. Polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno para aquecer.
  6. 6.
    Dica:
  7. 7.
    Conserva de tomates
  8. 8.
    Em uma panela, coloque água, folhas de louro, e cebolas cortadas em quatro partes. Deixe ferver. Acrescente os tomates e espere rachar a pele. Coloque em um vidro limpo e esterilizado. Junte as cebolas e as folhas de louro. Regue com azeite.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Bolo de Chocolate Molhadinho

Comentários (0)

Massas Frango Aves Peito de frango Azeite Massas recheadas Creme de leite Canelone Mussarela Pratos principais Presunto Pimenta do reino Mussarela de búfala Cebolinha

Falso canelone recheado