Início

Receitas

Bolos

Falso Pão de Mel

Falso Pão de Mel

vegetariana

0

Tempo de preparo

1h10

Porção

28 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,78

Informação nutricional

Valor nutricional

155,32 kcal

Adriana Panzini

Receita enviada por Adriana Panzini

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture em uma tigela o leite condensado, o leite, a glucose e o café. Reserve. Em outra vasilha, misture a farinha, a canela, o cravo, o fermento e o bicarbonato. Misture os ingredientes líquidos da primeira vasilha aos poucos com a mistura de farinha para não empelotar. Coloque em uma fôrma retangular (nº3) untada e enfarinhada. Leve para assar por cerca de 25 minutos em forno baixo (175ºC). Retire do forno e imediatamente espalhe o chocolate por cima de maneira uniforme, alisando com uma faca. Espere esfriar e secar o chocolate e corte em quadrados.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Otilia

Otilia

17/01/2013

Este pão de mel é realmente de-li-ci-o-so... e realmente fácil de fazer. Vale a pena tentar !!!

Deborah Santhiago

É realmente muito bom, já fiz várias vezes e sempre dá certo. Todos adoram e já distribuí essa receita para muita gente! Valeu!

Camilla

Camilla

17/01/2013

Fiz esta receita e é realmente deliciosa, além de simples e sem muitos gastos. Adorei!!! Obs:Fiz em forminhas individuais e ficaram lindos. Ah!!! e espere esfriar para cortar e por o recheio...Fica mais fácil...

Graciana Aparecida de Moraes

É interessante também, substituir o tablete(200g) de chocolate ao leite por uma barra de 500g de chocolate para cobertura, assim, pode-se cortá-los em quadradinhos e banhá-los nesse chocolate que deve ser derretido em banho-maria.