Falso Pão de Mel

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Misture em uma tigela o leite condensado, o leite, a glucose e o café. Reserve. Em outra vasilha, misture a farinha, a canela, o cravo, o fermento e o bicarbonato. Misture os ingredientes líquidos da primeira vasilha aos poucos com a mistura de farinha para não empelotar. Coloque em uma fôrma retangular (nº3) untada e enfarinhada. Leve para assar por cerca de 25 minutos em forno baixo (175ºC). Retire do forno e imediatamente espalhe o chocolate por cima de maneira uniforme, alisando com uma faca. Espere esfriar e secar o chocolate e corte em quadrados.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Otilia

Este pão de mel é realmente de-li-ci-o-so... e realmente fácil de fazer. Vale a pena tentar !!!

Deborah Santhiago

É realmente muito bom, já fiz várias vezes e sempre dá certo. Todos adoram e já distribuí essa receita para muita gente! Valeu!

Camilla

Fiz esta receita e é realmente deliciosa, além de simples e sem muitos gastos. Adorei!!! Obs:Fiz em forminhas individuais e ficaram lindos. Ah!!! e espere esfriar para cortar e por o recheio...Fica mais fácil...

Graciana Aparecida de Moraes

É interessante também, substituir o tablete(200g) de chocolate ao leite por uma barra de 500g de chocolate para cobertura, assim, pode-se cortá-los em quadradinhos e banhá-los nesse chocolate que deve ser derretido em banho-maria.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Inglesa Bolos doces Cafe Canela Chocolate ao leite Cozinha internacional Glucose de milho Leite Leite condensado Mel Cravo da índia Bicarbonato de sódio Café forte Canela em pó Comida inglêsa Fermento químico em pó Receitas de pão de mel