logomarca cybercook

Falsos Camarões da Vanda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Ao iniciar, amasse previamente as 2 latas de atum em um prato, e reserve. Refogue na manteiga (1 tablete): a cebola, as cenouras, os tomates e o cheiro verde. Depois de refogados, acrescente 02 copos de água e os 02 cubos de caldo. Deixe ferver por 10 minutos, procurando mexer constantemente. Acrescente o atum previamente amassado que está reservado. Deixe ferver por mais 3 minutos, mexendo sempre. Retire do fogo e acrescente 1 vidro pequeno de maionese e a 1 lata de creme de leite. Misture tudo muito bem, deixando um creme homogêneo.
  2. 2.
    Monte o lanche intercalando uma camada de pão de forma, uma camada de creme, uma de pão, uma de creme, sucessivamente, deixando por último o creme.
  3. 3.
    Deixe gelar por no mínimo 3 horas.
  4. 4.
    Ingredientes suficientes para um refratário oval grande.
receita fornecida por Vanda.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Camarões à baiana

Camarões à baiana

Por cristiane neves

Strogonoff de Camarões

Strogonoff de Camarões

Por ly Rodrigues Da Silva

Salada de camarões

Salada de camarões

Por João Sena

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Angela Paledzki

Essa receita já realizei em diversos momentos, com a família, e em todos eles todos adoraram.

Atum Peixes e frutos do mar Camarão Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Frutos do mar Maionese Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pão de forma Atum sólido Receitas com sardinha e atum