1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Farfalle Bambini Enzo

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Hidrate o funghi porcini em um pouco de vinho branco por cerca de 1 hora e reserve. Ferva a água e coloque o farfalle para cozinhar deixando al dente. Para o molho derreta em uma panela a manteiga, junte o alho e a cebola picada. Coloque as folhas de manjericão e o funghi porcini. Coloque sal e junte o molho a massa. Corte o presunto de parma em tiras e rale em lascas o queijo parmesão finalizando estes ingredientes misturando junto com a massa.

Por: Alexandre Vieira Canatella
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Lasanha de Crepes

Por Allan Vila

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (1)

Alexandre Vieira Canatella

No dia de hoje 28/01/2008 eu inventei esta receita e fiz para o jantar de casa em plena segunda-feira, meu filho Enzo adorou e minha esposa aprovou a combinação. Vou registrar aqui para que fique registrado este encontro com um novo sabor aqui em nossa família.

Massas Italiana Macarrão Alho Cozinha internacional Farfalle Funghi porcini Manteiga Manteiga sem sal Pratos principais Presunto Sem tomate Manjericão Parmesão

Farfalle Bambini Enzo