Farfalle com Abóbora Moranga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. Ferva 5 litros de água e depois acrescente o sal, o óleo e o macarrão. Cozinhe pelo tempo indicado na embalagem que deve ser de 8 a 11 minutos. Escorra e reserve. Não refresque com água fria. Corte as abóboras com casca em cubos homogêneos. Diponha-os sobre uma forma com a casca para baixo. Asse em forno médio por 15 minutos. À parte, doure a cebola e o alho com o caldo de galinha. Jogue o leite e deixe ferver. Dissolva o amido em 1/2 xícara de água e derrame sobre o leite mexendo devagar até que engrosse o molho e não se perceba o gosto do amido. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Depois, junte o macarrão já cozido e misture. Por último, misture delicadamente as abóboras.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Michelle Cavalcanti de Lemos

na verdade é uma dúvida, não há leite nos ingredientes, então qual seria a quantidade? Acredito que gostarei bastante desta eceita!

João Miranda

No preparo diz: Dissolva o amido em 1/2 xícara de água e derrame sobre o leite. Faltou dizer a quantidade de leite.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Light Italiana Macarrão Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Amido de milho Cozinha internacional Farfalle Pratos principais Sem tomate Receitas saudáveis Abóbora moranga Cozinha saudável