1

Farofa de Biscoito Cream Cracker

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • No liqüidificador, bata bem os biscoitos. Numa panela, coloque a margarina, a cebola, o alho, azeite e sal. Refogue bem. Acrescente o milho, a azeitona, as passas e o queijo ralado. Em seguida, adicione os biscoitos e mexa bem. Tire do fogo. Pique os ovos e jogue por cima. Misture e sirva acompanhando de assados de peru, porco etc.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (15)

Facil, pratica e saborosa. Adorei!

Nossa, é cada dica otima para o natal! Nunca antes havia feito farofa com biscoito cream cracker e não é que fica ótimo! Obrigado pela dica!

Eu que numca pensei que se fazia farofa de biscoito? Fiz e como fica gostosa, adorei! Nota 1.000.000! Parabéns.

A farofa é realmente uma delícia, mas acho que tem que diminuir um pouquinho o queijo ralado, para que ela não fique salgadinha. Parábens!

Eu já conhecia essa receita, mas a minha é diferente dessa. Tente fazer sem os ovos e sem o queijo, e acrescente bacon frito, fica uma delicia!! Tão gostosa que comeria ela sozinha.

Fácil de fazer, prática e mto apetitosa. Vai fazer parte do cardápio da família.

Fácil de fazer, prática e mto apetitosa. Vai fazer parte do cardápio da família.

Preparo fácil, rápido e o resultado é muito gostoso, ninguém vai dizer que é feita de cream cracker.Recomendo!

Muito fácil, deliciosa. Coloquei bacon em cubos, calabresa e castanha de caju triturada, ficou bom demais.

amei!!!!!!ela é perfeita!

Uma maravilha para o natal,ano novo!!!

Desde criança conheço esta receita elaborada pela minha querida mãe, agora moro fora do Brasil, mas não deixo de fazer. Obg pelas sugestões .

Muito boa está receita delicia mesmo valeu benção,desse jeito eu vou engordar pra vale é complicado eu lambo até os dedos kkksrsrr

Adorei encontrar esta receita, procurava a bastante tempo...obrigada...vou pesquisar mais...adoro receitas ..

Ha muito tempo conheco esta farofa e como moro fora do Brasil, fica dificil fazer farofa de farinha de mandioca,esta receita e formidável, acompanha qualquer tipo de carne. Vale a pena, ela faz o maior sucesso entre os canadenses.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: