Farofa de Biscoito Cream Cracker

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • No liqüidificador, bata bem os biscoitos. Numa panela, coloque a margarina, a cebola, o alho, azeite e sal. Refogue bem. Acrescente o milho, a azeitona, as passas e o queijo ralado. Em seguida, adicione os biscoitos e mexa bem. Tire do fogo. Pique os ovos e jogue por cima. Misture e sirva acompanhando de assados de peru, porco etc.

Rendimento: 4 porções

Acompanhamentos Brasileira Receitas de farofa Amidos Azeite Biscoitos salgados Azeite de oliva Azeitona Azeitona verde Comida caseira Margarina Milho Milho verde Ovo cozido Receitas salgadas Uva passa Receitas com biscoito Biscoito água e sal Parmesão

Comentários (15)

Facil, pratica e saborosa. Adorei!

Nossa, é cada dica otima para o natal! Nunca antes havia feito farofa com biscoito cream cracker e não é que fica ótimo! Obrigado pela dica!

Eu que numca pensei que se fazia farofa de biscoito? Fiz e como fica gostosa, adorei! Nota 1.000.000! Parabéns.

A farofa é realmente uma delícia, mas acho que tem que diminuir um pouquinho o queijo ralado, para que ela não fique salgadinha. Parábens!

Eu já conhecia essa receita, mas a minha é diferente dessa. Tente fazer sem os ovos e sem o queijo, e acrescente bacon frito, fica uma delicia!! Tão gostosa que comeria ela sozinha.

Fácil de fazer, prática e mto apetitosa. Vai fazer parte do cardápio da família.

Fácil de fazer, prática e mto apetitosa. Vai fazer parte do cardápio da família.

Preparo fácil, rápido e o resultado é muito gostoso, ninguém vai dizer que é feita de cream cracker.Recomendo!

Muito fácil, deliciosa. Coloquei bacon em cubos, calabresa e castanha de caju triturada, ficou bom demais.

amei!!!!!!ela é perfeita!

Uma maravilha para o natal,ano novo!!!

Desde criança conheço esta receita elaborada pela minha querida mãe, agora moro fora do Brasil, mas não deixo de fazer. Obg pelas sugestões .

Muito boa está receita delicia mesmo valeu benção,desse jeito eu vou engordar pra vale é complicado eu lambo até os dedos kkksrsrr

Adorei encontrar esta receita, procurava a bastante tempo...obrigada...vou pesquisar mais...adoro receitas ..

Ha muito tempo conheco esta farofa e como moro fora do Brasil, fica dificil fazer farofa de farinha de mandioca,esta receita e formidável, acompanha qualquer tipo de carne. Vale a pena, ela faz o maior sucesso entre os canadenses.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: