1
logomarca cybercook

Fatias Húngaras

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. - 8 xícaras de chá de farinha de trigo
    - 5 gemas
    - 3 colheres de sopa de açúcar
    - 1 colher de chá de sal
    - 2 xícaras de chá de leite, sendo que uma deverá ser morna (temperatura por volta de 35º C) para a dissolução de 2 tabletes (30 g) de fermento biológico (fermento de pão)

    Recheio
    - 100 g de manteiga
    - 200 g de açúcar
    - 200 g de coco ralado

    Calda
    - 350 ml de leite
    - 3 xícaras de chá de açúcar

    Faça a massa com todos os ingredientes citados e deixe descansar por quinze minutos. Enquanto isso, prepare o seguinte recheio: misture 100 g de manteiga derretida com 200 g de açúcar. Leve ao fogo por dois minutos apenas para amolecer. Volte à massa e divida-a em quatro partes iguais, abrindo cada uma com o rolo, de forma que fiquem meio grossas. Cubra cada massa com o recheio e polvilhe o coco ralado, enrole a massa com o recheio como um rocambole e corte-o em fatias com a espessura de aproximadamente dois dedos. Coloque-as em assadeira untada, deixe-as crescerem e leve-as ao forno. Enquanto isso prepare a calda misturando o leite com o açúcar. Depois das fatias assadas derrame sobre elas a calda e leve-as ao forno por alguns segundos somente para secarem..
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Como Fazer Cusccuz

Como Fazer Cusccuz

Por Cybercook

Bolinha de Queijo

Bolinha de Queijo

Por Thais Cappellano

Ficassa

Ficassa

Por Cybercook

Comentários (0)

Lanches

Fatias Húngaras