Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Fatias Húngaras

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fatias húngaras, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fatias húngaras que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 8 xícaras de chá de farinha de trigo
    - 5 gemas
    - 3 colheres de sopa de açúcar
    - 1 colher de chá de sal
    - 2 xícaras de chá de leite, sendo que uma deverá ser morna (temperatura por volta de 35º C) para a dissolução de 2 tabletes (30 g) de fermento biológico (fermento de pão)

    Recheio
    - 100 g de manteiga
    - 200 g de açúcar
    - 200 g de coco ralado

    Calda
    - 350 ml de leite
    - 3 xícaras de chá de açúcar

    Faça a massa com todos os ingredientes citados e deixe descansar por quinze minutos. Enquanto isso, prepare o seguinte recheio: misture 100 g de manteiga derretida com 200 g de açúcar. Leve ao fogo por dois minutos apenas para amolecer. Volte à massa e divida-a em quatro partes iguais, abrindo cada uma com o rolo, de forma que fiquem meio grossas. Cubra cada massa com o recheio e polvilhe o coco ralado, enrole a massa com o recheio como um rocambole e corte-o em fatias com a espessura de aproximadamente dois dedos. Coloque-as em assadeira untada, deixe-as crescerem e leve-as ao forno. Enquanto isso prepare a calda misturando o leite com o açúcar. Depois das fatias assadas derrame sobre elas a calda e leve-as ao forno por alguns segundos somente para secarem..
Roseline Marques do Valle
por   Roseline Marques do Valle
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Fatias Húngaras