logomarca cybercook

Feijão Branco à Brasileira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Deixe de molho todas as carnes e o feijão branco (por 24 horas), cada qual na sua vasilha, trocando a água de vez em quando. Pique as carnes e cozinhe na pressão a orelha, o pé e o bacon por 20 minutos. Reserve. Em outra panela, dê fervura (por 15 minutos) no lombo, costelinha, a carne de sol e a lingüiça. Reserve. Em outra panela, cozinhe o feijão branco com 1 cebola e uma cabeça de alho (inteiros) e o louro; quando levantar fervura, acrescente a cenoura, a costelinha, a carne seca, o pé, a orelha, o rabo, o lombo, o tomate sem a pele, a salsinha e o cominho. Corrija o sal. Quando o feijão branco estiver macio, a receita está pronta. Se desejar um molho mais grosso, bata no liqüidificador um pouco do feijão e adicione à panela.
  2. 2.
    Para acompanhar - arroz branco

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Feijoada
Feijão Tropeiro com Calabresa
Tutu de Feijão Simples e Gostoso
Sopa de Feijão com Paio e Calabresa
Baião de Dois
Feijoada vegetariana
⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

simone horacio do nascimento

amei todas recitas e muito fáceis de fazer

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de feijao Carne Brasileira Chef Allan Carne de porco Cenoura Cominho Lombo de porco Louro Paio Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Orelha de porco Pé suíno salgado Rabo de porco Feijão branco Panela de pressão