1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Feijão Estilo Mexicano

Já Fiz
Receita originária do México.

Ingredientes (3)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o feijão normalmente, inclusive temperando conforme está acostumado. Numa panela ou frigideira com um pouco de óleo coloque o feijão já cozido, com pouco caldo, e com a ajuda de um mixer ou liqüidificador faça um purê.
  2. 2.
    Dicas: no México comem este purê de feijão, por assim dizer, com ovos ao gosto no café da manhã, afinal de contas o milho da tortilha e o feijão são a base da comida mexicana; Muitas vezes, colocam pimenta (chiles chipotles) neste tipo de feijão.

Por: Valeria Santoro Scheufler
Rendimento: 2 porções

Comentários (2)

Arturo herrera

excelente receita, muito boa...da para perceber que essa moça esta aprendendo a verdadeira comida mexicana.... Felizidades...

Alessandra M. M. de Souza

Essa receita é facílima, deliciosa e perfeita p/ aproveitar aquela sobrinha de feijão! Excelente idéia é usar essa pasta p/ rechear um pimentão vermelho já pelado.

Receitas de feijao Acompanhamentos Legumes Comida mexicana Cozinha internacional Receitas salgadas Tempero completo Óleo de soja Feijão carioquinha

Feijão Estilo Mexicano