1
logomarca cybercook

Feijao tropeiro mineiro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Coloque o feijão para cozinhar a parte. Em uma panela de ferro, frite o toucinho, picadinho. Amasse o alho com sal, pique a carne em pedaços e tempere bem. Depois de fritar o toucinho, retire os torresmos, escorra-os e reserve. Deixe um pouco de banha na panela e frite a cebola picadinha até ficar dourada. Coloque um pouco de açúcar e deixe corar. Acrescente a carne e frite bem. Depois de frita, junte o feijão cozido, o torresmo, o cheiro-verde picadinho e vá adicionando a farinha de mandioca, mexendo sempre com uma colher de pau, até ficar bem homogênea. Deixe no fogo por alguns minutos e sirva com arroz.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Baião de Dois

Baião de Dois

Por Allan Vila

Feijão

Feijão

Por Cybercook

Comentários (1)

Douglas tavares de oliveira

Essa receita feita em uma panela de ferro fica muito melhor e mais saudavel. Comprei minhas panelas de ferro no site www.apaneladeferro.com.br e adorei. Vale a dica.

Receitas de feijao Carne Carne de porco Alho Pratos principais Receitas salgadas Toucinho Cheiro verde Farinha de mandioca Feijão de corda

Feijao tropeiro mineiro