Feijoada a valentini

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    MODO DE FAZER
  2. 2.
    Os ingredientes são cozidos separadamente.
  3. 3.
    Fritar o Bacon e reservar-lo e também a gordura.
  4. 4.
    Dessalgar a carne-seca,com 02 fervidas na pressão(05 e 10 minutos respectivamente).Reserve.
  5. 5.
    As lingüiças e o paio,também são fervidas na pressão por menos que 05 minutos.Reserve.As costelinhas serão dessalgadas na pressão (03 fervidas de aproximadamente 05 minutos)
  6. 6.
    Em outra panela de pressão coloque os ingredientes desalgados: carne-seca e as costelinhas, junto com o feijão e o loro e deixe cozinhar por aproximadamente 30 minutos( de 15/15 minutos tirar a panela do fogo e verificar a água; se necessário acrescentar mais).
  7. 7.
    Na gordura reservada(do bacon frito) dourar o alho e a cebola e refogue as lingüiças e o bacon, acrescente o caldo e o Sazon e deixe fritar e reserve.Junte ao feijão com a carne-seca e costelinhas as linguicas e o bacon, acrescente as pimentas e faça a correção do sal, se necessário,e deixe ferver por 05 para apurar o sabor.Sirva.
  8. 8.
    RENDIMENTO: 10 PESSOAS.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de feijao Carne Carne de porco Alho Bacon Carne seca Costela de porco Paio Pratos principais Receitas salgadas Charque Linguiça calabresa Costelinha salgada