1
logomarca cybercook

Feijoada caseira da paula

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Escolha o feijão-preto, lave e deixe de molho em água de véspera. As carnes que são salgadas deixe também de molho em água de véspera trocando a água de vez em quando para tirar o sal. No dia que for fazer a feijoada, coloque numa panela de pressão grande o feijão-preto, a linguiça e o toucinho defumado para cozinhar junto. Em outra panela coloque o restante das carnes, sendo que as carnes salgadas sejam aferventada antes do cozimentos com as outras carnes. O feijão cozinha em aproximadamente em 30 minutos e as carnes também. Depois de tudo já cozido faça a parte a fritura dos temperos, o óleo, cebola, alho e o louro e em seguida jogue no feijão com as carnes e deixe ferver até engrossar o caldo. Sirva depois as carnes separadas em outra travessa. Faça o acompanhamento com arroz branco, couve, farofa e um molhinho de tomate, cebola e salsinha colocando uma concha do caldo de feijão e temperando.
  2. 2.
    Dicas:
  3. 3.
    As carnes para a feijoada devem ser magras e que estejem vermelhas, de boa qualidade para ficar uma feijoada gostosa e light.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Como Fazer Feijoada

Como Fazer Feijoada

Por Leandro Rodrigues

Bolinho de Feijoada

Bolinho de Feijoada

Por Cybercook

Feijoada

Feijoada

Por Luiz Lapetina

Comentários (0)

Receitas de feijao Carne Carne de porco Alho Carne seca Comida caseira Costela de porco Lombo de porco Louro Paio Pratos principais Receitas caseiras Receitas salgadas Toucinho Linguiça calabresa Panela de pressão Costelinha salgada

Feijoada caseira da paula