logomarca cybercook

Feijoada Vegetariana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o feijão normalmente. Reserve os feijões, deixando na panela o caldo de feijão. Adicione a cebola, alho, cenoura, abóbora, bardana, chuchu, mandioca, o caldo de legumes, shoyu e o louro, deixando cozinhar (mais ou menos 10 minutos), até os vegetais estarem cozidos, mas ainda crocantes. Adicione o feijão e o restante dos vegetais, acerte o sal. Deixe ferver por 5 minutos, até as folhas estarem ligeiramente cozidas. Polvilhe a salsinha e desligue o fogo.
  2. 2.
    Dica: se preferir, refogue a cebola e o alho, antes de colocar no caldo. Outra modificação possível é acrescentar proteína de soja no refogado e depois colocar no caldo, também, para cozinhar. Se quiser, faça um molhinho, como o de feijoada, com cebolinha picada, cebola picada finamente, limão e um pouco do caldo, para servir junto.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

libera colossi borba

Graças a Deus vou poder comer feijoada novamente ..obg.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de feijao Legumes Brasileira Light Receitas com abobora Carne de porco Receitas com caldo Caldo de legumes Bardana Cenoura Chuchu Comida vegetariana Louro Mandioca Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Repolho Salsinha Shoyu Receitas saudáveis Abóbora japonesa Cozinha saudável Feijão roxinho