Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Feijoada Vegetariana

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Feijoada vegetariana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Feijoada vegetariana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 500 g de feijão roxinho ou outro
  2. Primeira Parte
  3. - 2 cebolas picadas
  4. - 2 dentes de alho
  5. - 4 colheres de sopa de molho de soja
  6. - 2 a 3 folhas de louro
  7. - de 1/2 a 1 L de caldo de legumes
  8. - 2 cenouras picadas
  9. - 500 g de abóbora madura picada
  10. - 2 ou 3 raízes de bardana
  11. - 1 chuchu
  12. - 1 raiz pequena de mandioca já cozida
  13. Segunda parte
  14. - folhas de repolho ou acelga a gosto, picadas (agrião também fica bom)
  15. - ervilhas verdes congeladas
  16. - sal a gosto
  17. - salsa picada
  18. Cozinhe o feijão normalmente. Reserve os feijões, deixando na panela o caldo de feijão. Adicione os vegetais, o caldo de legumes e os temperos da primeira parte, deixando cozinhar (mais ou menos 10 minutos), até os vegetais estarem cozidos, mas ainda crocantes. Adicione o feijão e os vegetais da segunda parte, acerte o sal. Deixe ferver por 5 minutos, até as folhas estarem ligeiramente cozidas. Polvilhe a salsa e desligue o fogo.
  19. Dica: Se preferir, refogue a cebola e o alho, antes de colocar no caldo. Outra modificação possível é acrescentar proteína de soja no refogado e depois colocar no caldo, também, para cozinhar.
  20. Se quiser, faça um molhinho, como o de feijoada, com cebolinha picada, cebola picada finamente, limão e um pouco do caldo, para servir junto..
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Feijoada Vegetariana