1
logomarca cybercook

Fettuccine alla MMel

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela reserve o camarão limpo e temperado com limão, sal , alho. Reserve-os para apurar o sabor por 25minutos. Em uma panela aqueça o azeite , o alho e a cebola, pimentão e acrescente o camarão até refogar , sem amolecer, adcione as azeitonas pretas picadas.
  2. 2.
    2ª Etapa:
  3. 3.
    Em seguida cozinhe o macarrão ao dente , com um fio de óleo, água quente e sal. refoga o macarrão com um fio de azeite , alho, cebola e 3 colheres de margarina. Polvilhe um pouco de orégano .
  4. 4.
    3ª Etapa:
  5. 5.
    No liquidificador , bata 1 copo de leite, as 6 colheres de amido de milho. Dê uma pulsada e adcione a lata de molho de tomate . pulse novamente com leveza. leve ao fogo para engrossar . Em seguida acrescente o camarão refogado e misture . desligue o fogo e em seguida adcione o copo de requeijão e a caixa de creme de leite. dê uma mexida levemente.
  6. 6.
    4ª etapa:
  7. 7.
    Coloque no refratário a metade do macarrão , o molho, e a mozarela , vá repetindo até encerrar as camadas. leve ao forno por 20 minutos . polvilhe com queijo parmesão.
A origem dessa receita , surgiu na necessidade de comer algo diferente..... almoço de familia. eu a criei.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Rabada alla Vacinara

Rabada alla Vacinara

Por Ana Jacqueline

Rabada alla Vacinara

Rabada alla Vacinara

Por Silvana Silveira

Frango alla parmigiana light

Frango alla parmigiana light

Por Maria Aparecida

Comentários (0)

Massas Camarão Azeite Macarrão Creme de leite Alho Amido de milho Azeitona Azeitona preta Fettuccine Orégano Pratos principais Cheiro verde Pimentão vermelho

Fettuccine alla MMel