logomarca cybercook

Fettuccine alla MMel

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)


Preparo

  1. 1.
    Em uma tigela reserve o camarão limpo e temperado com limão, sal , alho. Reserve-os para apurar o sabor por 25minutos. Em uma panela aqueça o azeite , o alho e a cebola, pimentão e acrescente o camarão até refogar , sem amolecer, adcione as azeitonas pretas picadas.
  2. 2.
    2ª Etapa:
  3. 3.
    Em seguida cozinhe o macarrão ao dente , com um fio de óleo, água quente e sal. refoga o macarrão com um fio de azeite , alho, cebola e 3 colheres de margarina. Polvilhe um pouco de orégano .
  4. 4.
    3ª Etapa:
  5. 5.
    No liquidificador , bata 1 copo de leite, as 6 colheres de amido de milho. Dê uma pulsada e adcione a lata de molho de tomate . pulse novamente com leveza. leve ao fogo para engrossar . Em seguida acrescente o camarão refogado e misture . desligue o fogo e em seguida adcione o copo de requeijão e a caixa de creme de leite. dê uma mexida levemente.
  6. 6.
    4ª etapa:
  7. 7.
    Coloque no refratário a metade do macarrão , o molho, e a mozarela , vá repetindo até encerrar as camadas. leve ao forno por 20 minutos . polvilhe com queijo parmesão.
A origem dessa receita , surgiu na necessidade de comer algo diferente..... almoço de familia. eu a criei.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Fettuccine mediterrâneo
Frango alla parmigiana light
Lasanha de Bacalhau
Basler Sunnerreedli (biscoitos de Kûmmel de Basel)
Lasanha de abobrinha
Alcachofras alla romana
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Camarão Azeite Macarrão Creme de leite Alho Amido de milho Azeitona Azeitona preta Fettuccine Orégano Pratos principais Cheiro verde Pimentão vermelho