1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Fettuccine ao Molho de Cogumelos

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Em uma panela, cozinhe o macarrão, com água e sal, até ficar al dente. Reserve. Em outra panela, doure a cebola no azeite. Depois, acrescente os cogumelos juntamente com 1/2 litro de água, sal, pimenta e nóz-moscada e cozinhe, em fogo brando, por 10 minutos. Adicione o restante da água, reservando 1/2 xícara (chá) para dissolver o amido de milho. Dissolva o amido de milho na água e misture ao molho. Deixe ferver, por 10 minutos, mexendo constantemente, para não grudar no fundo da panela. Desligue o fogo e misture a ricota. Em uma travessa, coloque o fettuccine cozido, e adicione, por cima o molho de cogumelos. Sirva quente.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

lasanha light

lasanha light

Por Gabriela Rocha

Comentários (0)

Massas Light Azeite Italiana Macarrão Amido de milho Azeite de oliva Cogumelo pleurotus Cogumelos Cozinha internacional Fettuccine Pratos principais Ricota Sem tomate Noz moscada Receitas saudáveis Cozinha saudável

Fettuccine ao Molho de Cogumelos