Fígado à Mexicana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Em umas caçarola frite o bacon, escorrendo em seguida em uma peneira. Deixe na caçarola
  2. 2.
    mais ou menos duas colheres (sopa) de gordura do bacon e aí coloque a cebola para dourar.Enquanto isto misture a farinha, o sal e a pimenta do reiono a gosto.Passe os bifes de fígado nesta mistura e depois frite -os na gordura com a cebola, deixando-os dourar ligeiramente de ambos os lados.Acrescente a seguir os pedacinhos de bacon frito , o molho de tomates ou tomates passados pela peneira, e o milho escorrido.Prove o sal e, se for nescessário, ponha mais um pouco.Tampe a caçarola e deixe cozinhar em fogo lento até que o fígado esteja macio. Un Buen Apetite!
Receitas Cláudia

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Nilza de Fatima

Quanto à receita é ótima, podem fazê-la que irão gostar! sou eu mesma que quero aqui fazer um pedido para que vejam porque estou tendo problemas para acessar minha área Pessoal, a senha não está entrando totalmente, por isto gostaria de trocá-la ou que arrumem este problema. Grata, Nilza.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Carne de porco Bacon Comida mexicana Milho Milho verde Pratos principais Pimenta do reino