Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Fígado à Portuguesa

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fígado à portuguesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fígado à portuguesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Arroz Carreteiro Gaúcho

Arroz Carreteiro Gaúcho

wagner antunes calza

Bolinho de Carne

Bolinho de Carne

Debora Vieira Coelho

Picanha na Pressão

Picanha na Pressão

Jacqueline Bossan Falcão

  1. Ingredientes
    - 5 batatas portugesas cozidas e em rodelas
    - tomate e cebola em rodelas
    - cheiro verde
    - fígado bovino cortado em tirinhas
    - azeite português
    - queijo parmesão ralado

    Modo de Preparo
    Cozinhe as batatas e reserve. Frite a cebola em rodelas e o tomate no azeite português, até formar um molho, reserve.Frite o fígado.
    Montagem: pegue um refratário e coloque as batatas cozidas ao redor, no centro o fígado frito e por cima o molho que você reservou. Polvilhe com queijo ralado.
    Obs: Moro em Manaus e aqui em nossa região a batata portuguesa é aquela que tem a casca fina, na cor marron clara e, quando descascada ela é amarelada.
    Se você não tiver este tipo de batata pode usar a batata inglesa ou outra que achar melhor!.
Andréia Feitosa da Costa
por   Andréia Feitosa da Costa
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Fígado à Portuguesa