Fígado de boi acebolado com fritas a moda rotterdam

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  • O fígado cortado e temperado vai ao fogo para friitar mal passado e depois reserve em seguida coloque a cebola já cortada e temperada com tempero seco , alguns pedaços de churiços,caldo de carne a metade de um em pedaços,pimentão a gosto e por último o cálice de vinho e deixe reforgar um pouco apenas depois reserve em seguida fritar as batatas já cortadas e agora para finalizar pegue a cebola já refogada e junto os bifes tb já preparado e cloque em uma travessa e ao redor as batatas já fritas e crocantes e bom apetite !!!
A minha mãe fazia mais simples apenas bife de fígado acebolado e eu fiz acrescentando a cebola com um molho diferente e a as batatas frita.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Azeite Caldo de carne Azeite de oliva Pratos principais Fígado bovino

Comentários (1)

Adoro criar pratos e tb aprendo muito com a culinaria do País do meu marido que é Portugal eu acho uma culinária muito rica e tb o meu marido possui grandes dotes culinário e neste dia fiz para um jantar a dois e este prato foi acompanhado com vinho.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: