1
logomarca cybercook

Fígado de boi acebolado com fritas a moda rotterdam

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Como Fazer

  1. O fígado cortado e temperado vai ao fogo para friitar mal passado e depois reserve em seguida coloque a cebola já cortada e temperada com tempero seco , alguns pedaços de churiços,caldo de carne a metade de um em pedaços,pimentão a gosto e por último o cálice de vinho e deixe reforgar um pouco apenas depois reserve em seguida fritar as batatas já cortadas e agora para finalizar pegue a cebola já refogada e junto os bifes tb já preparado e cloque em uma travessa e ao redor as batatas já fritas e crocantes e bom apetite !!!
A minha mãe fazia mais simples apenas bife de fígado acebolado e eu fiz acrescentando a cebola com um molho diferente e a as batatas frita.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Patê de fígado

Patê de fígado

Por Nézio Valdemar

salmão acebolado

salmão acebolado

Por Jandicleide Silver

Folhado de fígado

Folhado de fígado

Por Nézio Valdemar

Patê de Fígado

Patê de Fígado

Por Rejane Souto

Batatas Fritas

Batatas Fritas

Por Cybercook

Comentários (1)

Suzy Carvalho

Adoro criar pratos e tb aprendo muito com a culinaria do País do meu marido que é Portugal eu acho uma culinária muito rica e tb o meu marido possui grandes dotes culinário e neste dia fiz para um jantar a dois e este prato foi acompanhado com vinho.

Carne Azeite Caldo de carne Azeite de oliva Pratos principais Fígado bovino Batata

Fígado de boi acebolado com fritas a moda rotterdam