Fígado de Frango com Moyashi

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • Coloque óleo numa panela grande (se não tiver wok, é melhor usar uma panela grande). Refogue o pimentão, por um minuto, junte a cebola, o alho e o gengibre. Refogue mais até que a cebola esteja transparente. Retire tudo, menos o gengibre. Coloque mais óleo e quando este estiver quente, junte os fígados passados no amido de milho (se fizer mais de meio quilo, junte-os aos poucos). Deixe que dêm uma fritadinha sem mexer e vire-os. Junte o shoyu e a água, Deixe-os cozinhar uns 5 minutos. Se precisar, junte mais água. Se tiver em casa, tempere com aji-no-moto e sakê. Junte o moyashi e deixe mais uns 3 ou 4 minutos. Nâo deixe que murchem demais. Junte a cebola e o pimentão anteriormente refogados. Mexa bem, polvilhe cebolinha picada e sirva.

Rendimento: 4 porções

Frango Aves Brasileira Amido de milho Cebolinha verde Gengibre Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Óleo de soja Broto de feijão Fígado de frango Pimentão vermelho Cebolinha

Comentários (2)

Muito fácil de fazer e fica uma delicia... Servir com arros integral!!!

Esse prato é muito bom! Recomendo a todos.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: