logomarca cybercook

Figos envoltos no chocolate


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Preparo

  1. Prefira usar figos em calda.Retirar toda a calda do figo e lavá-los com água filtrada. Deixar secar os figos em uma peneira por 24 horas. Depois de bem secos e sem nenhuma calda, espetá-los em um palito de dente e secar um a um com papel toalha. Derreter o chocolate no microondas, fazer o resfriamento, pegar figo por figo e banhá-los no chocolate e em seguida passá-los no chocolate granulado.

.

Imprimir


Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Maria Fernanda Guarniero

dei um toque pessoal aos figos, injetei vinho do porto e banhei em chocolate blend...

samira

esta receita é simplesmente maravilhosa........... além de ser fácil de fazer , fica com um visual super lindo......... todos vão adorar.. hummm.................

Maira Reis

É maravilhosa esta receita. Fiz diferente também! Não lavei os figos e somente mergulhei em chocolate meio amargo. Quando se morde, a calda que esta no interior se mistura ao chocolate...sansacional...experimentem! Detalhe: Usei figos em calda feitos por minha mãe que são sem comparação de gostosos.

Flavia

Essa receita é tudo de bom, amei e agradeço o autor por ter compartilhado esta maravilha conosco, só queria saber qual o prazo de validade, pois quero fazer para presentear amigos. Obrigada!!!

daniella pagotti

Na verdade , eu dei um nome diferente a este figo: figos a la luis, pois meu marido é simplesmente apaixonado por ele.Fica muito bonito e saboroso.Hum!

Receitas de Natal Receitas com chocolate Doces Francesa Chocolate Chocolate ao leite Chocolate granulado Cozinha internacional Figo Sobremesas de Natal

Figos envoltos no chocolate