1
logomarca cybercook

Filé ao molho madeira

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Coloque o azeite numa panela e leve ao fogo para esquentar. Junte a cebola e o alho, misture bem e refogue por 3 minutos. 2. Junte o vinho, o caldo e deixe cozinhar até reduzir à metade, ou seja, até metade do líquido evaporar. 3. Coloque o champignon, o tomilho, o sal, a pimenta e cozinhe por mais 3 minutos. 4. Dissolva a maisena em um pouquinho de água. Junte na panela , misture bem, cozinhe por 2 minutos e desligue. 5. Corte o filé mignon em dois bifes grossos e tempere com sal e pimenta. 6. Leve uma frigideira antiaderente ao fogo e coloque um fio de azeite. Quando estiver bem quente ponha os bifes na frigideira. 7. Deixe os bifes durante 3 minutos na frigideira, vire de lado e deixe por mais 3 minutos. Esses bifes ficarão ao ponto. Se você quiser bem passado deixe por mais tempo. 8. Sirva os bifes com o molho bem quente.
  2. 2.
    Obs: Serve 2 pessoas
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Filé ao Molho Madeira

Filé ao Molho Madeira

Por Gustavo Muniz

Filé Mignon ao Molho Madeira

Filé Mignon ao Molho Madeira

Por Margareth Komiyama

Picadinho ao Molho Madeira

Picadinho ao Molho Madeira

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Alho Amido de milho Champignon Molho madeira Pratos principais Tomilho Filé mignon

Filé ao molho madeira