1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé de Badejo ao Molho de Manga

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Lave bem o peixe e tempere com o limão, o alho espremido e um pouco de sal. Deixe descansar por 30 minutos. Na forma, coloque a metade da manteiga e espalhe bem, untando. Coloque o peixe e a outra metade da manteiga sobre o peixe. Leve para assar por cerca de 25 minutos. Para o molho, lave bem as mangas, descasque e corte em tirinhas. Nunca panela aberta, coloque a manga e 1 colher (café) de manteiga e leve ao fogo baixo. Deixe por 10 minutos e retire do fogo. Adicione o conhaque e o creme de leite. Misture bem. Coloque o molho de manga ainda quente sobre o peixe assado. Sirva com arroz integral e salada de folhas.

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Francesa Badejo Conhaque Cozinha internacional Creme de leite fresco Manga Manteiga Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Suco de limão Receitas com Suco de Fruta

Filé de Badejo ao Molho de Manga