Filé de Cação ao Creme

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • Corte os filés em tiras pequenas e tempere com sal, pimenta-do-reino e o shoyo, salpique a farinha de trigo por cima e reserve. Coloque em uma panela, o azeite de oliva e a cebola ralada, frite até clarear, acrescente os filés de cação e frite por três minutos, despeje o vinho branco, deixe evaporar e junte o creme de leite deixando reduzir, desligue o fogo e acrescente as cebolinhas picadas em diagonal.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Tags:

Peixes e frutos do mar Brasileira Chef allan Azeite Azeite de oliva Cebolinha verde Creme de leite fresco Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Shoyu Sudeste Vinho branco Cação Cebolinha

Comentários (9)

Vou testar essa receita amanhã, mas pelo visto deve ficar muito bom, os ingredientes combinam suavemente entre si.

Prático, rápido e muito gostoso!

Receita rápida e saborosa, assim que eu gosto! O vinho branco combinado com o creme de leite fez toda a diferença nesta sexta-feira Santa. Obrigada!

Excelente! Prática e muito rápida!

Receita prática, rápida e o vinho branco dá um sabor maravilhoso e uma textura cremosa... E, por ser peixe, o preparo é muito rápido. Adicionei ervas finas para dar mais sabor... APROVADO!!!

Fiz e todos da minha casa gostaram muito! Ótimo prato!

Fácil e rápida de preparar. Saborosa na medida certa. Como gosto de inovar acrescentei um pouco de alfavaca ao tempeiro, que proporciona um agradável aroma aos pratos de peixe.

Fiz a receita e ficou uma delicia,além de ser muito fácil e rápida.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: