1
logomarca cybercook

Filé de frango a patagônia

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. Corte o peito de frango em fatias, esfregue-o com limão, tempere-o com sal, paprika doce e deixe-os curtir nos temperos em lugar fresco, por 30 minutos. Corte os tomates sem pele ao meio, horizontalmente. Comprima-os e reserve o suco peneirado. Em uma tigela, misture o cuscuz, o purê de anchovas, a salsinha, a manjerona, 2 colheres de sopa de óleo de oliva e a noz-moscada Recheie os meios tomates com esse preparo e leve-os ao forno a 200ºC, por 10 min. Em uma frigideira, aqueça 2 colheres de sopa de óleo de oliva e frite as fatias de frango, 2 min. de cada lado. Junte o suco de tomate que estava reservado, deixe ferver em fogo brando e incorpore as azeitonas. Verifique o sal e vá adicionando a manteiga. Deixe no fogo até o molho ficar cremoso. Retire os tomates do forno e passe-os para os pratos. Disponha ao lado o frango com o molho, distribua os aspargos e decore com azeitonas e ramos de alecrim.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Anchovas Azeitona Azeitona preta Manjerona Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Aspargo Filé de frango

Filé de frango a patagônia