1
logomarca cybercook

Filé de Frango com Requeijão

14
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Misture o creme de leite com o catchup. Reserve.
  2. 2.
    Corte os filés em pedaços pequenos. Tempere com o sal, a pimenta, a cebola e a margarina. Disponha os filés em um refratário. Tampe e leve ao microondas por 12 a 15 minutos na potência média (60 ou 70). Mexa na metade do cozimento. Retire, polvilhe a salsinha e reserve. Forre um refratário com metade do requeijão. Disponha os filés sobre o requeijão. Jogue o milho sobre os filés e sobre o milho o restante do requeijão. Por cima, coloque o creme de leite reservado e polvilhe o queijo parmesão. Retorne ao microondas por 7 a 8 minutos na potência alta para gratinar. Ou se tiver grill, 10 minutos para dourar.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Como Fazer Fricassê de Frango

Você pode gostar...

Batata Recheada

Batata Recheada

Por Roberto Fontes

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Comentários (14)

Soraya Gacilin

Coloquei tudo na potência 100 e ficou ótimo!

Ricardo Oliveira Lima

Eu, como já disse aqui no site antes, estou me aventurando faz pouco tempo na cozinha. Essa receita foi mais uma que fiz e ficou perfeita. Simples, barata e deliciosa! Obrigado

Claudete Pedron

Fácil de fazer, prático e muito saboroso

vera lucia pinheiro de oliveira

Eu tenho essa receita acho que desde que foi publicada aqui e costumo fazer com freqüência. A única variação é que, quase sempre, substituo os filés por peito de frango grosseiramente desfiado. Realmente, ela é especial!

Meire Cristina Moreno

A receita é boa e fácil de fazer, acrescentei palmito picado e ficou uma delícia.

silneire de assis

Maravilhosa, super fácil de fazer, o requeijão dá um gostinho ótimo.

Monique Anunciacao

Uma delícia! O requeijão deu uma sabor muito rico ao prato. O milho verde tem tudo a ver com o prato e o parmesão é realmente indispensável. Troquei a margarina pela manteiga; ficou ótimo! E, ao invés de levar ao microondas, assei os filés em potência média por uns 20 minutos. E gratinei também ao forno em potência média-alta coberto com papel laminado por uns 15 minutos.

Delaine Fragas

Muito boa esta receita, meu irmão e meu marido adoraram e olha que o meu marido não gosta muito de frango. Preparei no microondas mas dá para fazer tranquilamente no fogão e levar ao forno para gratinar.

Fernanda Maria Almeida

Espetacular! Para dar um toque, na hora de servir, adicionei uma ameixa preta em calda sem caroço, sobre o filé e decorei o prato com alface crespa.

angeli rodrigues

Frango Aves Brasileira Catchup Gratinados Margarina Microondas Milho Milho verde Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Salsinha Filé de frango Parmesão

Filé de Frango com Requeijão