Filé de Frango com Requeijão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. 1.
    Misture o creme de leite com o catchup. Reserve.
  2. 2.
    Corte os filés em pedaços pequenos. Tempere com o sal, a pimenta, a cebola e a margarina. Disponha os filés em um refratário. Tampe e leve ao microondas por 12 a 15 minutos na potência média (60 ou 70). Mexa na metade do cozimento. Retire, polvilhe a salsinha e reserve. Forre um refratário com metade do requeijão. Disponha os filés sobre o requeijão. Jogue o milho sobre os filés e sobre o milho o restante do requeijão. Por cima, coloque o creme de leite reservado e polvilhe o queijo parmesão. Retorne ao microondas por 7 a 8 minutos na potência alta para gratinar. Ou se tiver grill, 10 minutos para dourar.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (14)

Soraya Gacilin

Coloquei tudo na potência 100 e ficou ótimo!

Ricardo Oliveira Lima

Eu, como já disse aqui no site antes, estou me aventurando faz pouco tempo na cozinha. Essa receita foi mais uma que fiz e ficou perfeita. Simples, barata e deliciosa! Obrigado

Claudete Pedron

Fácil de fazer, prático e muito saboroso

vera lucia pinheiro de oliveira

Eu tenho essa receita acho que desde que foi publicada aqui e costumo fazer com freqüência. A única variação é que, quase sempre, substituo os filés por peito de frango grosseiramente desfiado. Realmente, ela é especial!

Meire Cristina Moreno

A receita é boa e fácil de fazer, acrescentei palmito picado e ficou uma delícia.

silneire de assis

Maravilhosa, super fácil de fazer, o requeijão dá um gostinho ótimo.

Monique Anunciacao

Uma delícia! O requeijão deu uma sabor muito rico ao prato. O milho verde tem tudo a ver com o prato e o parmesão é realmente indispensável. Troquei a margarina pela manteiga; ficou ótimo! E, ao invés de levar ao microondas, assei os filés em potência média por uns 20 minutos. E gratinei também ao forno em potência média-alta coberto com papel laminado por uns 15 minutos.

Delaine Fragas

Muito boa esta receita, meu irmão e meu marido adoraram e olha que o meu marido não gosta muito de frango. Preparei no microondas mas dá para fazer tranquilamente no fogão e levar ao forno para gratinar.

Fernanda Maria Almeida

Espetacular! Para dar um toque, na hora de servir, adicionei uma ameixa preta em calda sem caroço, sobre o filé e decorei o prato com alface crespa.

angeli rodrigues

Rita Helena Lopes Soares Brito

Fiz e ficou muito boa. Fácil de fazer e sem trabalho algum, o milho dá um toque pra lá de especial!

Jacqueline Vilas Boas Valente

Amei esse prato!Foi muito fácil o preparo,só que ao invés de fazer no microondas ,fiz no fogão,ficou ótimo!Ele fica bem cremoso e com um sabor surpreendente!

VALÉRIA MARTIN DE SANCTIS MAIA

Eu já fiz várias vezes essa receita,realmente é muito saborosa!

ines cassimiro

Hum! Que Delícia demorei para fazer , mas fiz e comi tanto que figuei mole! Que delícia parabêns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Catchup Gratinados Margarina Microondas Milho Milho verde Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Salsinha Filé de frango Parmesão