Início

Receitas

Aves

Filé de Frango com Requeijão

Filé de Frango com Requeijão

sem glúten

0

Tempo de preparo

57 min

Porção

8 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,08

Informação nutricional

Valor nutricional

399,06 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture o creme de leite com o catchup. Reserve.

  • 2. Corte os filés em pedaços pequenos. Tempere com o sal, a pimenta, a cebola e a margarina. Disponha os filés em um refratário. Tampe e leve ao microondas por 12 a 15 minutos na potência média (60 ou 70). Mexa na metade do cozimento. Retire, polvilhe a salsinha e reserve. Forre um refratário com metade do requeijão. Disponha os filés sobre o requeijão. Jogue o milho sobre os filés e sobre o milho o restante do requeijão. Por cima, coloque o creme de leite reservado e polvilhe o queijo parmesão. Retorne ao microondas por 7 a 8 minutos na potência alta para gratinar. Ou se tiver grill, 10 minutos para dourar.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
weslin junior

weslin junior

10/03/2020

Tive q colocar na pressão pra ficar cozido mas deve ser por causa do tamanho dos filés. Mas ficou maravilhoso

CyberCook

CyberCook

10/03/2020

Oi Weslin, tudo bem? Que bom que gostou da receita :) Realmente a espessura do filé pode influenciar no cozimento da carne. Sua ideia de fazer a receita na panela de pressão foi excelente! Abraços,

Soraya Gacilin

Soraya Gacilin

31/10/2010

Coloquei tudo na potência 100 e ficou ótimo!

Ricardo Oliveira Lima

Eu, como já disse aqui no site antes, estou me aventurando faz pouco tempo na cozinha. Essa receita foi mais uma que fiz e ficou perfeita. Simples, barata e deliciosa! Obrigado

Claudete Pedron

Claudete Pedron

19/05/2010

Fácil de fazer, prático e muito saboroso

vera lucia pinheiro de oliveira

Eu tenho essa receita acho que desde que foi publicada aqui e costumo fazer com freqüência. A única variação é que, quase sempre, substituo os filés por peito de frango grosseiramente desfiado. Realmente, ela é especial!

Meire Cristina Moreno

A receita é boa e fácil de fazer, acrescentei palmito picado e ficou uma delícia.

silneire de assis

Maravilhosa, super fácil de fazer, o requeijão dá um gostinho ótimo.

Monique Anunciacao

Uma delícia! O requeijão deu uma sabor muito rico ao prato. O milho verde tem tudo a ver com o prato e o parmesão é realmente indispensável. Troquei a margarina pela manteiga; ficou ótimo! E, ao invés de levar ao microondas, assei os filés em potência média por uns 20 minutos. E gratinei também ao forno em potência média-alta coberto com papel laminado por uns 15 minutos.

Delaine Fragas

Delaine Fragas

16/05/2007

Muito boa esta receita, meu irmão e meu marido adoraram e olha que o meu marido não gosta muito de frango. Preparei no microondas mas dá para fazer tranquilamente no fogão e levar ao forno para gratinar.

Fernanda Maria Almeida

Espetacular! Para dar um toque, na hora de servir, adicionei uma ameixa preta em calda sem caroço, sobre o filé e decorei o prato com alface crespa.