Filé de Frango Cremoso

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Creme


Preparo

  • Limpe os filés de frango. Lave em água corrente e seque. Coloque o tempero pronto e o azeite na carne branca e deixe descansar por 30 minutos mais ou menos. Grelhe até ficarem dourados.

Creme

  • Numa tigela, misture o creme de leite, o requeijão, a farinha de trigo, o tempero, a nóz-moscada, o queijo ralado e sal, se necessário. Para montar, espalhe os filés de frango num refratário, despeje o creme, polvilhe o queijo ralado e a noz-moscada. Leve ao forno pré-aquecido a (200º C), por 20 minutos, para gratinar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Tags:

Frango Aves Brasileira Azeite Gratinados Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Requeijão Tempero completo Noz moscada Filé de frango

Comentários (5)

O frango ficou delicioso. Com o tempero ideal. O molho ficou especial. Recomendo a todos.

Esta receita é realmente muito gostosa!! O molho fica saboroso e, para dar um toque final após retirar do forno, enfeitei com batata palha por cima, dá um visual ainda mais bonito!!

Sou novato na cozinha, e o site está me ajudando muito... A receita foi fácil de fazer, ficou uma delícia, minha esposa me elogiou kkkkk recomendo colocar batata palha no final, quando tiver faltando uns 5 minutos para terminar de assar.

Super fácil e rápido de fazer. Fica super bom e é mega prático. Eu particularmente uso dois cubinhos de tempero completo e um pouco mais de azeite, pra ficar mais molhadinho e mais fácil de passar em todos os pedaços.

Fácil, prático e rápido. Minha família adorou, principalmente minha filha de 7 anos, pediu até para colocar milho em cima. Fica muito bom. Só tomar cuidado com o tempero completo pra não salgar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: