1
logomarca cybercook

Filé de Frango Cremoso

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a manteiga ou margarina em um refratário. Leve ao microondas na potência ALTA (100%) por 2 minutos ou até derreter.
  2. 2.
    Corte os peitos de frango, desossados e sem pele, ao meio. Coloque-os no refratário, sobre a manteiga derretida. Espalhe, por cima, as fatias de limão, os champignons e cebolinha verde. Cubra com filme plástico. Leve ao microondas, na potência ALTA (100%), por 8 a 9 minutos até que o frango fique cozido.
  3. 3.
    Retire o peito de frango do refratário, coloque no prato para servir, junto com as fatias de abacate polvilhadas com o suco de limão. Coloque os champignons sobre o frango.
  4. 4.
    No refratário, misture os sucos do cozimento do frango com o cubo de caldo de galinha, picadinho. Leve ao microondas por 1 ou 2 minutos, na potência ALTA (100%), para dissolver o caldo de galinha. Misture o creme de leite e a maisena, dissolvida no leite. Leve novamente o molho ao microondas, na potência ALTA (100%), por 4 minutos ou até engrossar. Mexa bem para deixar homogêneo.
  5. 5.
    Coloque uma colher de molho sobre cada pedaço de peito de frango. Sirva a seguir.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Abacate Amido de milho Champignon Microondas Pratos principais Receitas salgadas Suco de limão Filé de frango Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Filé de Frango Cremoso