1
logomarca cybercook

Filé de frango recheado com abóbora

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. 1.
    Elimine a pele, os ossos e as cartilagens do frango. Faça 2 filés altos e, na borda mais larga, faça um corte longitudinal, como se fosse uma bolsa (deixe a menor abertura que conseguir e por dentro o maior espaço aberto possível). Tempere com o sal e a pimenta-do-reino e reserve. Leve ao fogo uma panela com 1 colher (sopa) de óleo e a abóbora e refogue, salteando de vez em quando, por 10 minutos, ou até ficar macia. Tempere com sal, retire do fogo e distribua dentro dos filés de frango. Feche-os com palitos de madeira. Numa frigideira, aqueça 1 colher (sopa) de óleo e frite os filés de frango por 20 minutos, ou até ficarem macios e dourados. Se necessário, adicio¬¬ne um pouco de água para cozinhar a parte interna da carne. Retire os filés do fogo e reserve. Enquanto isso, lave os quiabos, espalhe sobre toalha de papel e seque-os bem. Elimine os pedúnculos e mantenha os quia¬bos inteiros. Aqueça o óleo restante numa panela, adicione os quiabos e refogue-os, salteando de vez em quando, até ficarem al dente. Tempere com sal e retire do fogo. Elimine os palitos dos filés, corte-os em pedaços e distribua nos pratos. Sirva os filés de frango acompanhados do quiabo refogado e, se preferir, decore com cebolinha verde picada.
  2. 2.
    Fonte: Revista Menu
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Receitas com abobora Pratos principais Quiabo Receitas salgadas Polpa de frutas Filé de frango

Filé de frango recheado com abóbora