Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Filé de Hadock ao Molho de Alcaparras

Filé de Hadock ao Molho de Alcaparras

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h22

Porção

9 porções

Cifrão

Valor por porção

R$17,09

Informação nutricional

Valor nutricional

439,17 kcal

Ricardo Agricio N Silva

Receita enviada por Ricardo Agricio N Silva

Em 24/07/2002

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque de molho os filés de hadock no leite. Mais ou menos meio litro, (o suficiente para cobri-los). Deixe por 30 minutos. Ferva o restante do leite, coloque os filés para cozinhar por 20 minutos. Cuidado para não desmancha-los. Após este tempo retire os filés e coloque num refratário e aguarde. Coloque então a manteiga numa frigideira e derreta sem queimar. Jogue as alcaparras na frigideira e mexa para misturar bem. Jogue esta manteiga com alcaparras por cima dos filés Polvilhe com queijo parmesão ralado e leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Simone

Simone

10/10/2011

Gostoso, fácil de fazer e rápido. Adoramos.

Vera Garlipp

Vera Garlipp

16/08/2009

Os ingredients são os mesmos só que uso oleite em que o hadoc cozinhou e faço com ele um molho com manteiga, queijo e engrosso com farinha de trigo torrada levemente. Esse molho vai por cima dos filés. Fica muito bom! Experimente! Se quizer, tb pode por leite de coco. Nesse caso não uso alcaparras. Com alcaparras uso azeite em ez de manteiga.

Renato Schneider

Maravilhoso. Sabor inacreditável. Finalizei o prato com o acompanhamento de Babe Carrots cozidas no vapor e envolvidas em molho de cebolinha, ciboulette, salsa, azeite de oliva extra virgem e sal (o molho foi batido num pilão). Que sabor! Vale a pena. Não perca tempo. Faça e comprove.

Klaus Ihssen

Klaus Ihssen

26/12/2006

Um dos melhores pratos de peixes. O haddock, apesar de ser um peixe caro, tem um gosto todo especial por ser defumado e na combinação com alcaparras e queijo parmesão, fica irresistível. É o meu favorito para ocasiões especiais.