1
logomarca cybercook

File de javali a molho de Cinco Pimentas com Puré de Favas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Leve ao fogo a grelha, esquente e coloque os file de javali a grelhar por dois minutos de cada lado, reserve em lugar quente.
  2. 2.
    Prepare o molho: leve uma frigideira antiaderente ao fogo, esquente, agregue as pimentas e flambe com o conhaque.Incorpore o molho de soja e a creme de leite faz redução por 2 minutos, tempere com sal e reserve
  3. 3.
    Prepare o purê de favas (2): Leve uma frigideira ao fogo agregue as favas à cebola e uma colher de manteiga, refogue por um minuto, tempere com sal e pimenta do reino.Retire do fogo e coloque dentro de um processador, com a manteiga restante, a creme de leite e a leite morna, bata fortemente por 30 segundos, retire e coloque numa cumbuca quente.
  4. 4.
    Montagem
  5. 5.
    Em um prato aquecido de 30 cm coloque espalhado no centro o purê de favas, monte, coloque por cima os files de javali grelhados, espalhe por os laterais duas colheres de sopa de molho, e uma mais sobre os files decore com folhas de endivias e verdes, finalize espalhando paprika doce.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Carne Churrasco Azeite Creme de leite Azeite de oliva Conhaque Favas Manteiga Manteiga sem sal Molho de soja Pimenta Pratos principais Shoyu Mistura para sopa Sopa de cebola Pimenta do reino Carne de javalí Carnes exóticas

File de javali a molho de Cinco Pimentas com Puré de Favas